domingo, 25 de fevereiro de 2007

[não]foi

o dia mais comprido dos ultimos
a noite mais bonita das ultimas [a unica em que reparei]
a meia Lua linda mais viva
a única que falou comigo das últimas
e me contou algo
algo que não soube descodificar
ficou a imagem..pode ser que um dia a aprenda


foi um dia mau
com um final bonito
ou talvez feio que eu prefira ver como bonito
não sei
hoje já quis dançar
mas optei por dormir...dormir para não pensar


foi um dia mau
que prefiro fingir que não foi
porque se calhar não foi...
dormi....e quando não dormi pensava em dormir
se calhar não foi...
porque um dia em que a alma dorme,mesmo quando a consciência acorda, se calhar não é
se calhar não foi...


e continua a não ser
então este post não é
e as restantes mensagens que escrevo numa janela de conversação não são
a música que ouço não é
a pessoa que fala comigo do outro lado não é
e se não for
então o que eu penso não é
mas a pessoa é
e eu também sou
e a banda sonora que acompanha a nossa conversa também é


por isso devemos ser
e este dia deve ter sido
e eu devo preferir que não fosse
mas deve ter sido
dia inútil
dia para dormir
vou dormir de novo...

1 comentário:

Anónimo disse...

dia inútil. eu é que só tenho tido dias inúteis. daqueles que nem para dormir servem. tenho andado uma preguiçosa do caraças. mas de uma preguiça que nao puxa para dormir. uma preguiça desperta. que me faz sentir inútil. e eu sei que tenho sido. porque não tenho feito nada de jeito mas mesmo assim continuo a dar-me à preguiça, ou é ela que como simples carapato que é não me larga, e não me quer deixar... e é preguiça mesmo. e que preguiça é. que só ela sabe ser.

e tu ÉS. e eu que estou aqui deste lado tb SOU (ainda que com a preguiça à perna e com algumas dores de cabeça). beijo amiga*