sábado, 24 de fevereiro de 2007

Homenagem a um arco-íris!!

Estive a ler o meu blog, posts e comentários, desde uns antiguinhos até a actualidade...e acho que chegou a altura de falar de alguém de quem ainda não tinha falado...

É uma pessoa especial, que tem sempre a paciência para cá vir e deixar a sua palavra, a sua marquinha, que eu adoro ler...

E apesar de nos conhecermos há pouco tempo, já a posso considerar uma amiga porque está lá....a pouco e pouco, a amizade crescerá mais e mais...e com ela a confiança...

Adoro quem encontro nela, e quem encontro na sua escrita!
Obrigada Dricas...porque me aceitaste e quiseste ver-me [ver mesmo, por dentro]!!
Não és bichinho...e,se fores, talvez uma borboleta colorida que voa e que não sabe ainda que o consegue fazer...que o está a fazer!!
Definitivamente gostava de ter um arco-íris para te dar, mas não tenho...ficam estes,que são lindos, para poderes sonhar....Beijinho em ti**






7 comentários:

Anónimo disse...

sem palavras.

[só uma lágrima que escorre pela minha face]

(voltarei cá mais tarde para comentar de jeito, agr nao sou capaz)

Nad.In disse...

eu sabia que um dia haveria de te referir...e achei que tinha chegado o momento...porque senti que sim....beijinho na tua buchecha**


[no need for tears....just keep flying]

Anónimo disse...

bolas... voltei para comentar... ehehe!
sim, eu tenho estado sempre, mas isso é porque gosto de ti. eu vi-te por dentro, só porque tu me abriste a portinha para entrar em ti, e conseguir ver o quanto és bonita.

eu sou um bichinho com um sorrisão plantado nos lábios! e quem o plantou foste tu! gosto de ti pah! beijo*

Anónimo disse...

e ah!!! adorei os arco-íris!
e recebios! não te preocupes. eh pah! não sei onde os compraste mas gostei! ehehe! presente bonito este! obrigada*

Nad.In disse...

não comprei...desenhei...pelo menos o seu significado..



porque não abrir a porta qd quem toca é uma vida que a destranca só por si? que revela que ainda há muito para a frente, que faz acreditar que ainda existem pessoas especiais?


eu posso ter-te aberto a porta, mas porque me deste força para abrir, porque mostraste que vales o esforço...



obrigada eu*

Anónimo disse...

viva a ti!

és linda!

viva a porta que se abrir!

viva a ti! e já agr viva a mim! porque te fiz abrir a porta (como tu disseste)

por isso... viva a nós!
viva a amizade!

=)

Nad.In disse...

=DD



[sorriso parvo]



VIVA NÓS!