terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

100[0] sensações....

Não toquei no que me tocou
distraída que estava a tentar consertar-me
nem vi o que me tocava
só sei que me tocou forte
mas eu preferi consertar-me primeiro
e quando fui p'ra tocar
já tinha fugido
e como não soube consertar-me
nem consertei,nem toquei.


Fiquei assim....ou nem assim fiquei!!
Não sei como fiquei
não soube reparar-me
e estraguei mais
fiquei partida, estragada...descolei!!
e ainda não colei
tentei, mas colei tudo mal
e os pedaços descolados ficaram colados onde não deviam
e descolaram de novo
e eu parti de novo
como sempre...
Colo sempre errado e descolo sempre igual.

1 comentário:

adrianaleites disse...

eu tenho uma boa cola em casa... e até tenho jeitinho pás colagens!!! ehehe! por isso se precisares de ajuda posso apanhar os cacos de ti... e colar tudo direitinho, muito bem coladinho, para não mais descolar.

=D