quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

SONHO DE MENINA:HISTÓRIA DE ENCANTAR

Era uma vez uma menina muito pequenina que a todos parecia ser grande e para quem olhavam como uma menina linda,sorridente, FELIZ!

todos os dias ela sorria.....e lutava para acreditar que sorria porque queria sorrir....

era tao alegre.....sempre rodeada por meninos e meninos pequeninos que a ela também pareciam grandes de início,mas que a pouco e pouco foi descobrindo que eram apenas meninos que riam por rir,como ela.....

ela queria gritar....e gritava....mas não dizia o que queria

"as vezes não dizemos o que queremos para que os outros não saibam que o queremos"

até que um dia não aguentou mais.....


"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!QUERO ESTAR SOZINHA!!QUERO SENTIR SOZINHA....DEIXEM-ME SENTIR PARA SABER VIVER!!QUERO DEIXAR A CHUVA LIMPAR A ALMA E LEVAR A MENTIRA DE MIM....DEIXEM AS GOTAS DA CHUVA CONFUNDIREM-SE COM AS LÁGRIMAS QUE CAEM....E DEIXEM-ME DEPOIS RESPIRAR,DEITAR,E DORMIR....PARA ACORDAR E COMEÇAR DE NOVO!!"


gritou,repetiu,gritou de novo,repetiu de novo....a chuva caía na sua face,começava a sentir,a aprender a viver....


acordou antes de se deitar.....continuava presa, sem gritar,sem falar,sem sentir o que queria sentir.....e a sentir o que temia sentir...."maldita noite"...pensou...."só traz mentiras!!só trás sonhos atrás de sonhos!!maldita eu que não paro de sonhar alto demais!!"


saiu para a rua....viu os restantes meninos e meninas....foi brincar de novo,sorrir de novo,calar de novo....

11 comentários:

fulano tal disse...

e eu que ja nao sonho à anos...

Nad.In disse...

mas tu es diferente....



de certeza que sonhas acordado não?

fulano tal disse...

ás vezes.*

Nad.In disse...

eu passo a vida a sonhar acordada....


gostas de sonhar acordado?

fulano tal disse...

eu gosto, mas a minha professora de português não.

Nad.In disse...

se calhar sonhas com ela.....

fulano tal disse...

duvido.se tal fosse verdade nao seriam sonhos, seriam pesadelos...

Nad.In disse...

de qualquer forma aposto que sonhas acordado e nem te apercebes.....se calhar tas a sonhar acordado agora.....a pensar como gostarias que algo acontecesse.....nem que seja imaginar o dia da apresentação do teu trabalho.....(n sei se pensas muito nisso).....entretanto sao kas 2 da manha e amanha levantamo-nos cedo....bamu dormir pa sonhar mais [embora o teu caso estranho de não sonhares há anos te dificulte a tarefa!!]

Nad.In disse...

SONHA!!POR FAVOR!ATÉ EU JÁ ESTOU A ENTRAR EM STRESS PORQUE NÃO SONHAS!!



FOOTBALL!!

fulano tal disse...

Nao consigo!! E verdade o football, sempre pensei que esta era a unica forma de escrever o nome desse desporto todo coiso... mas prontos ja sao 1:47 e estou a começar a ficar com sono...

adrianaleites disse...

nem me dá vontade de comentar... sinto-me como uma intrusa... sinto que interrompi a conversa.

sim, o john é totó por não sonhar... mas quer dizer, ele afinal sonha acordado! já não é mau de todo, mesmo que seja só nas aulas de português. lol. sabe-se lá porque...