terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Alma gémea! [amizade é mais que palavra]














Alma gémea é alguém que sabe o que quero e penso através de um olhar,alguém que me conhece melhor que eu mesma,que, bem ou mal,está sempre lá, e sabe mesmo que eu não diga.



Uma das formas de amar mais bonitas do mundo....a amizade é amor, é paixão! Eu amo-a! Sem ela não seria o que sou hoje e por isso quero escrever sobre a sua alma, que não imagina o quão imensa e linda é. Sei que me sabes, porque eu também te sei.... Quero que continuemos a saber-nos para sempre. Tens um brilho especial que ilumina e acho que sim,dependo dele!






Obrigada*

3 comentários:

adrianaleites disse...

"Sei que me sabes, porque eu também te sei.... Quero que continuemos a saber-nos para sempre."... mais uma coisa linda que escreveste.
boa homenagem a uma bela amizade*

Anónimo disse...

n sabia q eras tão bonita.

lê a aparição de vegílio ferreira.

Nad.In disse...

vou procurar....xD