quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007



Não queria ver
Não queria saber
Não queria sentir
Mas acenderam a luz
e demoraram a apagar
e eu senti
e fechei os olhos
porque não queria sentir mais.
então gritei o mais alto que conseguia para a apagarem
não apagavam
os meus olhos fechavam cada vez mais,com mais força
e eu continuava a gritar
não queria sentir
e gritei tanto
que a luz se apagou
restava eu
sozinha
no escuro
a conversar com os meus segredos
a ouvir o que tinham para me contar
adormeci com eles
e deixei os sonhos levarem-me....












mas eles não me quiseram levar....deixaram-
-me, com a luz apagada!

5 comentários:

Anónimo disse...

A janela, aberta dava-m o vislumbrar de uma noite calma...
De fora ouviam-se gritos no silencio do vento...
De dentro uma luz morria...
De fora vinham msg de boa nova!
Em ti, apagava-se a luz
De fora...do lado negro de fora, algo entra pela janela...Eu
De asas postas sobre as tuas lagrimas, acendo a luz! Abrigo-te com o meu pouco o teu tudo!
Fecho a janela...fica a luz acesa!

adrianaleites disse...

eh pah, que chato... acenderam-te a luz. olha, chama o john ou o jaime ou quem sabe o ricardo pa te apagar a luz.

adrianaleites disse...

não são eles que estão sempre presentes.

Nad.In disse...

o john e o ricardo têm sido...



tu também!! Dricas!!




para o Ricardo: tu podes acender a luz!

Nad.In disse...

tu acendeste a luz....mas a tua não dói!