quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

talvez seja por isso que continuo a chover...

Eu vivo como a chuva
Caio,reergo-me,e evaporo
Enquanto caio alguns sentem
outros usam guarda chuva
há ainda aqueles que ficam em casa a ver e a achar bonito
mas quando já não há mais p'ra cair
eu levanto
e evaporo
desapareço
para os outros foi só mais um dia chuvoso


sou como a chuva
a tempestade está em mim
sou provocada pelo arrefecimento do ar na subida
arrefecimento da alma ao reerguer-se...
e passo,fui...


mas enquanto chovo,há quem me sinta
talvez seja por isso que continuo a chover...

4 comentários:

Anónimo disse...

[breve comentario]

Eu gosto de andar a chuva :)

kiss kiss

Nad.In disse...

eu tb....xD


obrigado por não usares guarda-chuva anti-mim...xD

Anónimo disse...

eu tb não uso. tu molhas-me toda e eu gosto.
eu sinto-te em mim, como quando mil gotinhas de chuva caem em mim, e se entranham na minha pele. e é bom! tu para mim, não evaporas, ficas, entranhas, e continuas aqui. e eu estou a sentir. ainda me sinto molhada de ti!

beijo, menina chuva*

Unknown disse...

eu gosto das nuvens.