domingo, 18 de fevereiro de 2007

MUDEI

Hoje apetece-me andar ao contrário
Ver o mundo de pernas para o ar
Espreitar debaixo das suas saias
e ver o que por dentro esconde!


Quero ler as palavras do sábio
e aprende-las
quero eu ser sábia
e poder transformar os medos em respostas
fazer tremer a Terra ao meu grito!

Que a Terra grite p'ra mim....
e consigo a Lua,Venús e Júpiter!
Que alguém grite p'ra mim,e me acorde...
me traga de volta à vida,me devolva a respiração.


Quero pegar um arco-íris
e amar um Girassol
mas não sei pinta-los
não sei escrevê-los
não consigo tocar-lhes!

3 comentários:

Anónimo disse...

Aou want to be alive..you want to feel live
Aou need to crack your [never]mind,
And then, my friend, you'll see that your pain is like rain...
Nver prevails forever!

[live as many, breath as one!]

adrianaleites disse...

se quiseres consegues...

e isso de querer ver ao contrário, ser ao contrário, ser do contra... isso é meu! eu que ultimamente tenho andado revoltada.

espero que não estjas assim também.
espero que sejas sempre como és, porque eu gosto de ti como és. mas se algum dia mudares a sério, vou tentar aceitar-te e gostar-te da mesma forma.

beijo girassol*

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny