segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Can you hear my heart?

Can you hear my heart?


O som que ama,
O ritmo a que toca.
Uma sinfonia triste
Hoje já fui bonita
Agora estou feia outra vez!!


Se pudesse criar um novo mundo
Dizer o que quero sentir
E fazer o que quero fazer
Ser borboleta por um dia
E não anomalia que anseia liberdade.


Para a alma,
A dança do Inverno,
A voz da neve de Dezembro,
Que não sente mas faz sentir,
E a tristeza invade sem pedir!


Solta o grito por palavras escritas,
Por mãos que não sabem por onde ir.
Tanto p'ra dizer...
Mas as palavras morrem.
Talvez porque já não lhes valha a pena viver.

União de facto entre a dor e a alma.
Eterna:
"Amar-te-ei para sempre" diz a dor!!
"Odiar-te-ei para sempre" diz a alma-
-"Mas saberei viver sem ti?"

2 comentários:

adrianaleites disse...

"Solta o grito por palavras escritas"...eu também sou assim. grito sem 'GRITAR'. berro sem emitir som. grito para dentro. e para fora...só escrito. só se for um grito escrito.

Anónimo disse...

tic tic tic tic...
o coraçao batia num ritmo normal, mas os olhos, esses choravam por verem so nevoeiro...
tic.tic.tic.
abrandava o ritmo desta dança...
'ninguem ouve', pensava o coraçao 'talvez se eu parar notem k vivi'
tic...tic...tic...
os suspiros vao durando cada vez mais, ja mal se pode sentir o doce calor do oxigenio a perfurar os pulmoes.
foge a visao...

tic-----tic---------... ... ...

ja nao ha dança, ja nao ha viver...ja nao ha 'eu', acabou-se o tu k me ve ao espelho!