sábado, 24 de fevereiro de 2007

sonho....i'm still breathing

cresce,cresce,cresce dentro de mim
ganha voz
ganha corpo
ganha alma
sente
sente mais
com maior força
i'm a soldier....
got lost in my way home
but still i'm a soldier
respiro
hoje não sufoco
hoje viagei....dormi e viagei
e a dança dos sentidos tomou conta de mim
abraçou-me
lutou comigo, não contra mim
cavalgo sem cavalo
voo sem asas
ganho a força de mil homens
ganho a força de um dragão
e vou a voar até ao infinito da minha almofada
onde a dança dos sentidos continua a apoderar-se da minha alma e do meu corpo
onde a minha mente move ao som da música que ouço
estou quase....já me sinto!!

encontrei-me!
estou aqui
agora só tenho que me conhecer!

apodero-me de mim de novo
tento não me deixar cair
quero manter-me onde estou agora...
na minha almofada!!

2 comentários:

adrianaleites disse...

ainda bem. =)



[às vezes gosto de comentar simples e bonito]

Nad.In disse...

xD



às vezes sonho por segundos...