segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Enganei-me outra vez!

cada dia sou um carnaval novo
e invento uma máscara nova
procuro uma vida nova


todos os dias a máscara cai, à noite
e baixinho,quase sem um murmurinho
lamento a vida que hoje fui
e planeio a que vou ser amanhã


quebro,sem quebrar
choro sem chorar
tudo em mim é falso
tudo em mim é mascara
feia,fria,áspera
que dói e finge não doer
sabe e finge não saber
quer e finge não querer.


hoje procurei...e procurei
e quando encontrei,perdi!!
enganei-me outra vez...


já não magoa,ou finge que não magoa
porque já não quer sentir
mas continua a sentir,e a magoar...


que o desejado se torne apenas conhecido
e o conhecido desejado
porque não posso ter o que quero
e o que quero não me quer querer
não devo querer!mas quero....


outras vezes não quero
e quero
e não quero
e quero mais
e detesto
e adoro
odeio
amo!


hoje vi o que queria ver
e passei a não querer querer!

2 comentários:

adrianaleites disse...

"que o desejado se torne apenas conhecido
e o conhecido desejado
porque não posso ter o que quero
e o que quero não me quer querer
não devo querer!mas quero....

outras vezes não quero
e quero
e não quero
e quero mais
e detesto
e adoro
odeio
amo!"

desculpa, mas tive de transcrever. essa parte foi a que mais gostei. sim. acabaste de descrever como me tenho sentido ultimamente e como ainda me sinto!... fantástico. é isso mesmo. é essa sensação.

beijo*adoro-te

Anónimo disse...

Mata-me se estiver errado...mas penso que esta ligado ao texto:

Muse,

"New Born"

Link it to the world
Link it to yourself
Stretch it like a birth squeeze
The love for what you hide
The bitterness inside
Is growing like the new born
When you've seen, seen
Too much, too young, young
Soulless is everywhere

Hopeless time to roam
The distance to your home
Fades away to nowhere
How much are you worth
You can't come down to earth
You're swelling up, you're unstoppable

'cause you've seen, seen
Too much, too young, young
Soulless is everywhere

Destroy the spineless
Show me it's real
Wasting our last chance
To come away
Just break the silence
'cause I'm drifting away
Away from you

Link it to the world
Link it to yourself
Stretch it like it's a birth squeeze
And the love for what you hide
And the bitterness inside
Is growing like the new born

When you've seen, seen
Too much, too young, young
Soulless is everywhere

Destroy the spineless
Show me it's real
Wasting their last chance
To come away
Just break the silence
'cause I'm drifting away
Away from you

Mais um [nao] comentario...
Espero que comeces a seguir os meus conselhos: because angels never lie to angels!

[e dito assim fica]