quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

POST ESTÚPIDO E POUCO ESPECIAL(ou especial demais para conseguir transmiti-lo para a escrita por agora)

andei à chuva!
gosto de andar à chuva!
de sentir a chuva!
de brincar com ela
de falar com ela
de vive-la!!

gosto ser livre com a chuva
de correr com a chuva
de cantar com a chuva
de sentir o seu toque
como se me amasse
e me sentisse também
me conhecesse
e me quisesse
e voasse comigo
me levasse por instantes
ao mundo da magia
onde tudo é perfeito


cada gota é um mundo novo
uma sensação nova
uma vida nova
um amor novo
um eu novo


hoje senti
hoje vivi
hoje ouvi uma linda melodia
uma melodia única
suave


hoje....a chuva cantou para mim!!

4 comentários:

fulano tal disse...

Hoje a chuva molhou-me todo.

;D

Nad.In disse...

a mim tb.....mas eu gostei!!

adrianaleites disse...

lol.
a chuva tem-me molhado... e eu nao tenho gostado.
talvez porque esteja demasiado atarefada e preocupada com outras coisas, que já nem ache piada à chuva, que já nem goste de a sentir, que já nem consiga ouvir a sua melodia. que neste momento me soa a qualquer coisa rasca e sem brilho.

continua a sentir assim*
beijo na menina que ouve a melodia da chuva, que consegue achar beleza nisso*

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado