sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

...mas és!


estás no papel

estás na caneta
estás onde estou

onde queria estar
onde finjo que estar

estranha forma de estar sem estar...

estás no que sinto
estás no meu outono

na minha primavera

estás na chuva,no vento,no mar

estás onde estou [psicologicamente]

onde queria estar [fisicamente]
estás onde te agarro

e não me foges

onde mentes e finges que não estás

mas estás

e só eu sei que estás

segredo de que estás

estás na mão que escreve neste momento

na mente que recorda agora

estás sempre

na rua mais triste

no jardim mais belo

no que cheiro

no que ouço

no que sinto

estás onde estou
onde quero que estejas

estás onde sonho que estás

estás sempre

estás aqui
estás em mim

apenas em mim

não na rua mais triste

não no jardim mais belo

não no papel

não na caneta

estás só em mim

não estás...

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou estar onde o vento do norte me levar,
Onde a saudade nao mate o velho viajante...
Onde o Nevermind, é uma palavra so minha, de mais ninguem!
No sorriso que te saco, é la que vou estar!

[quem sabe se um dia dests nao possa dizer isto cara a cara; acredita, minha amiga, esse dia ja esteve mais longe :p]

kiss kiss

Anónimo disse...

EU ESTOU AQUIII AQUII PRA TE DIZERR... (desculpa rita plagiar... e desculpa nadine estar a estupidar. mas apeteceu. não pude conter. e vocês pra aí a falar de estar e não estar... e veio-me esta estupidez à cabeça).

bem. falando sério. só tenho uma palavra para descrever o que escreveste: BONITO. deveras BONITO. verdadeiramente BONITO. simplesmente BONITO. mais nenhum adjectivo. mais nada. nem sombra de nada. nem o respirar. apenas uma coisa ficou. e foi o que escreveste. ficou.

gostei. mesmo muito.