terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Quero sonhar com o que nunca vi....com o que nunca ninguém viu!!

Quero inventar cores que não existem,cores impossíveis....quero fazer o que nunca ninguém fez....ser única,diferente!! Ser eu!

Quero falar com os pássaros,ter longas conversas com a Lua,brincar com o Sol,oferecer-lhe um girassol para o seguir sempre,garantindo um amigo que lhe será fiel.

Quero olhar o mundo e vê-lo diferente!!Quero pegar nele!!

Quero olhar-me a mim e ver-me diferente!

Quero saber escrever nas entrelinhas, e dar aos outros o que sinto atravès dos espaços entre palavras que escrevo....palavras que sinto!!

Quero sentir-me,como outros me sentem....mas de uma forma minha!

Sim,quero viver de uma forma minha! Só minha!

Diferente! Única!

Fora do normal......





Mas o normal não existe,tal como também não existe um fora do normal....nem um "única",ou "diferente"!! A não ser que todos sejamos diferentes. Não diferentes como concepção social,em que diferente é ter uma cor diferente,uma religião diferente,uma opção de vida diferente....

Diferente-ter objectivos de vida diferentes de base...de raíz!!

Assim,somos todos iguais....todos queremos a mesma paz de espírito,liberdade de alma,poder de chorar e de rir!!

Afinal...há tantos diferentes iguais!!
Há tantos que fogem à regra!!
São todos iguais,porque fogem todos à regra!

Não há diferentes....

HÁ!! TEM QUE HAVER!! NÃO QUERO SER IGUAL!! NEM QUE SEJA DIFERENTE POR SER IGUAL ( parece k todos kerem ser diferentes hoje em dia)!!


não quero ser igual!!
não quero definhar na sociedade podre!!
não quero esquecer de ser feliz!!

4 comentários:

Anónimo disse...

qt ao teu post: olá, nadine, bem-vinda à adolescência. =)

qt ao comentário q tens aqui: QUEM CARALHO É ESSE GAJO???

Nad.In disse...

kakakakakaka


não faço a mínima!!


lol



sim....adolescência....bah!!

Anónimo disse...

se queres ser diferente... entao sê-o! Nao te limites a escrita, o teu ser é mt maior do que isso :p!

[o crazy professor, ou la quem é, tava inspirado, lol]

-keep going-

bjs

adrianaleites disse...

hmm... pois. sei lá o que commentar.
é nadine! já te tinha dito: bem-vinda à adolescência...é. é assim.

beijo*