domingo, 28 de janeiro de 2007

SONHAAAAR...TRALALA!!

Sonhar.......uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....Sonhar! Sonhar! Sonhar!


Hoje,a palavra mágica é sonhar!
Abrir os olhos e sonhar!
Fechar os olhos e sonhar!

Sonhar a dormir.....Sonhar acordada (ou no estado em que julgo estar acordada....a que chamam acordada....concepção física apenas)!


Eu prefiro sonhar acordada....para poder sonhar o que quero,quando quero...para ser tudo perfeito no meu sonho...para poder voltar atrás e corrigir...e ser um pouquinho mais eu! Sim,eu....o eu que quero ser!! Talvez esse seja o eu adormecido!Aquele que anseia sair e gritar!! Grita lá dentro,num cantinho....mas grita! Vive! Respira! É!

1 comentário:

adrianaleites disse...

sim... SONHAR SONHAR SONHAR...
COMO É BOM SONHAR!
COMO EU QUERO SONHAR!

ULTIMAMENTE como já disse no outro comment NÃO TENHO SONHADO A DORMIR... MAS EM COMPENSAÇÃO TENHO SONHADO MUITO ACORDADA!!!
SIM. É BOM.
MAS NÃO GOSTO DE ACORDAR DO SONHO=(
DEPOIS DE ACORDAR. É TRISTE. É TRISTE SABER QUE É SONHO!