segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Que bostedo!!
Completo!!
hj n sonho.....não me apetece sonhar....sonhei demais estes dias....e, como sempre, perdi a vontade de sonhar por que os sonhos não são verdades e se fossem eu não queria sonhar, porque a minha verdade é sempre mentira no fim!!

enredos!eu sou um conjunto de enredos....enredos tão ricos que se tornam paupérrimos!! que se tornam podres!! que agridem a alma e vão definhando o ser humano....

hoje não me quero ver ao espelho!
está tudo muito escuro!
está tudo muito triste!
estou triste!

não é escuro daquele que brilha...é escuro feio,negro,sujo...escuro que dói!que fere!que corta!
escuro que fala....sem palavras,com mudez.....escuro com olhos de fúria....de raiva....que range os dentes e enruga o nariz....
escuro onde a única pontinha de semi-claridade não está onde quero!


Hoje quero gritar outra vez!

ontem queria cantar!

hoje quero gritar!!alto....com força....para magoar!!

mas os gritos não saiem!estão presos!e doiem tb!!

tremo!as minha mãos movem ao som da fúria emudecida!
querem dobrar tb!de raiva!mas eu não deixo!

tenho que prendê-las!como aos que sinto!não vou soltar!não!hoje recuso-me a soltar!

já não quero cores!agora quero preto outra vez!


ah....sinto o meu olhar de desdem pelo conteudo do que escrevo.....o olhar de quem quer falar e não sabe como!de quem quer chorar e não pode!

não quero voar!quero que alguém me faça querer voar de novo...e me segure lá no alto,sem nunca me deixar cair....quero ser feliz!!!!

mas parece que não vai acontecer!pelo menos não enquanto é tempo!não hoje!


maldito ser que deprime e não sai de mim....maldita forma de não gostar de nada,de querer sempre mais...maldito eu,que se deixa afectar por coisas tão minúsculas sem nunca mostrar....que sorri quando quer chorar....que não sabe sequer chorar!que não sabe sorrir sem ser para não chorar.....maldita dor que não liberta!maldita prisão que não abre!malditas palavras que não saiem! quero ser feliz....

6 comentários:

fulano tal disse...

Nadine... nao estejas assim **

adrianaleites disse...

oh...nadine! gostava de te entender amiga. mas nao consigo. nao consigo perceber o que te faz ou quem te faz estar assim. porque escreves escuro demais e às vezes nao consigo decifrar... porque quando te olho parces brilhar, e nada te encomudar. realmente, nao sei. nao sei que tens. diz-me!? diz-me o que se passa? quero poder ajudar.

Nad.In disse...

bgado meninos!!

adoro-vos!!


as vezes "amuo" 5 minutos

e preciso de explodir para algum lado
expludo p'ra aki!!

obrigado por me aturarem xDD

bjO**

I. disse...

pq esta constante mudança por aqui?

Nad.In disse...

n sei.....pk me sinto diferente talvez....pk estou sempre a mudar!!

Anónimo disse...

Be happy, my friend!

I could write bilions of reasons for whitch you chould be happy...but I'll just say one: Because you are perfect!!

Smille to live, so you can recive her smille too!

[keep Going]

Bjs