sábado, 13 de janeiro de 2007

Quero ser muitos,num só!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ena pa ko katano...!!
Amei kmpletamente a his´toria da mulher...pa simplesmente espectakular!!
Tens uma imaginacao 100****************************************************************xD*

Um dia vais ter d fazer uma historia so pa mim e pa mais ninguem, hihihihihi*!

Ahhhhhh, tbm gostei da karta ao Pai Natal hehehe xD

Amoteeee!!
Adoroteeee!!
BjaO ObesO!!

Palavras na noite disse...

E muitos numa so seras então!
Fernando Pessoa teve esse sonho, e ve so no que resultou... em obras primas da escrita, poesias que estremecem a alma quando sao lidas com o respeito e dedicação que merecem!
Keep going...quem sabe se daki a algum tempo n estou a comprar um livro portugues em destaque na fnac, assinado por alguem que nao conheço, escrito por uma grande senhora: Nadine Fernandes!!

adrianaleites disse...

sim... tu queres ser muitos num só. e isso é fabuloso. sentir isso. eu já senti. em tempos. algo parecido. eu estava confusa. eu queria muita coisa. eu queria dividir-me. eu ia desmontar-me... mas, como que por magia. fiquei eu e mais ninguem, fiquei eu intacta.
e agora só quero mesmo sair de mim, sair da casca que me prende. para ser feliz.