sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Não me vejo por fora,nao sou expectadora como o Ricardo....prendo-me às amarras do que escrevo,do que sinto!Sou quem,no fundo,não sou!E tento tentar ser o que quero ser!Mas só consigo tentar ser o que não quero ser!E não gosto de quem não sou!Porque sou quem não sou!

Prendo-me a fios que quase rebentam,e vejo ao lado cordas fortes,seguras....mas o meu braço é pequeno...não consigo chegar a elas!Tenho demasiado medo para me soltar das que me seguram agora! Medo de cair,e me magoar.....medo de chorar!!Mas choro por dentro! Lágrimas que não vejo...mas sinto! Esqueço-me de lutar para mudar! Esqueço-me de quem quero ser! Porque,no fundo,não quero ser ninguém...ou quero ser toda a gente! Porque todos parecem tão felizes! Até eu! Mas não estamos!

Já não sou egoista a pensar que doo mais que os outros....nem que os outros doiem mais que eu!!

Mas continuo presa à solidão do lado que não mostra...e enquanto isso,a minha verdadeira forma de ser rasteja,respirando suavemente,sem ser notada nem por mim!! Eu continuo a prendê-la.Com cordas duras,fortes,cortantes....e um nó díficil!!

Mas começo já a renascer. E a ver uma luzinha,pequenina,mas brilhante,que sorri....e quando me lembro dela,também eu sorrio...=)
Agora sei como descobrir-me....estou a tentar libertar-me,deixar-me ir! E começo a aprender a sorrir! Pela luzinha que vejo,pelas luzinhas que brilham ao pé de mim,também quero brilhar!



I'm trying to let it go....

3 comentários:

adrianaleites disse...

sim... eu tb tenho muito medo, medo de me atirar, medo de arriscar, medo de cair e me magoar... medo que só eu sei como é.

bem, mas tb sorrio como tu, por causa de pequenas coisas, de pequenas luzinhas que brilham. e tu. tu já me fizes-te sorrir. tu já foste luzinha que brilha. tu ainda brilhas. vá lá, encontra-te. eu ajudo.*

Palavras na noite disse...

Nao percas as cordas que te pendem, nao ja... elas vao-se soltar, nao vivas em magoa por nao ver o que es, pensa apenas que nao es aquilo que nao queres ser!

[mais um grande texto, sim senhora :)]

[e aposto k esse tal de Ricardo é gente boa, :p]

Nad.In disse...

tb acho que sim....xD