quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Eu!
Continuo a debater-me com o penoso significado da palavra Eu!
Continuo a encontrar apenas conotações e denotações perigosas para o seu sentido....o meu Eu tem maiúscula porque é o nome de uma personagem...uma personagem de um aglomerado de peças de teatro que fui criando à minha volta,em que eu sou Eu,ou seja,uma personagem.Ou melhor,um conjunto de personagens....porque na ansiedade de poder viver não arrisco.....receio falhar,e não poder voar mais....porque eu voo quando sonho - acordada? Talvez não...talvez ainda durma sozinha,num cantinho da minha mente,à espera de que alguém me acorde!!


A verdade é que,apesar de amar os que me rodeiam,não sinto que os amo como quero....mas porque quero eu amar de forma diferente? Não consigo sequer amar como amo,e saber amar assim?

Uma forma de amor diferente.....uma cor diferente,um sonho diferente,uma vontade diferente,uma coragem diferente.....


Quero amar ser amada.....sou amada,mas quero ser amada outra vez,por outras pessoas,diferentes....porque quem me ama e partilha emoções comigo está quase como eu.....e tornamo-nos apenas num conjunto de almas sedentas de vida,de emoção,de sorrisos que não sejam por favor ou por hábito....de gargalhadas que caiem no esquecimento,porque são dadas na esperança de servirem de cura,mas não servem.....


E continuamos por aqui...continuo por aqui....esperando,gritando....mas baixiiinho....porque quando grito alto ninguém ouve....São gritos mudos.....e assim só ouvirá quem estiver atento,quem sentir....e quando alguém sentir o meu grito,eu ficarei mais feliz!! E voarei um pouco mais...e talvez ganhe coragem para gritar mais alto!! E a minha mudez falará! As palavras cantarão!Os olhos sorrirão,e a menina encontrar-se-á!!!!

3 comentários:

Palavras na noite disse...

Palavras sabias minha cara amiga...
Mas o Eu nao se encontra, ele é k vem ter connosco, é o frustante da vida! E o amor... sentimento utopico de uma alma moribunda, chao que pisamos e nunca damos valor, so na perda é que vemos o que ele é, como forte é o seu chamamento!
Nao te posso dar palavras de animaçao quando eu nao as encontro em mim, so te posso dizer que o Sol brilha sempre sempre ao fim da noite...que o dia, fresca brisa de verdade, volta sempre num novo amnha...

[o texto ta lindo, mas tmb foste tu que o escreves-t por isso nao se pode pedir menos]

[bjs stay well]

adrianaleites disse...

oh... nadine.
tou aqui eu para te acordar desse sono em que dormes dentro de ti num cantinho escuro.
ACORDA, olha à tua volta. tens uma vida à tua espera. tens pessoas que gostam de ti aqui.
quanto a amores, não sou a melhor pessoa para te aconselhar ou coisa assim. porque eu não tou melhor. mas isso é porque eu me acobardo, e não me atiro. E a mim, não me parece que seja esse o teu problema. tu pareces bastante atirada. qualquer coisa mais. vou estar sempre por aqui. é só dizer. beijo na menina que escreve.

Nad.In disse...

eu aki falo de amor em geral....xDD



not only about boys!!