sábado, 13 de janeiro de 2007

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal:

Esta carta vai ser muito breve,porque não tenho muito para ta dizer!Nem vou sequer perguntar como está a mãe Natal e os duendes....devem estar como cada menino os imagina!Esses sim,têm sorte....Todos os meninos os imaginam sempre felizes....por isso estão sempre contentes com a vida que levam!
Mas continuemos,porque eu disse que a carta seria breve.
No próximo Natal não quero prendas estupidas e futeis! Não quero bonecas,não quero nada nada material!Nem vou dizer que quero felicidade para todo o mundo,porque isso é impossível! Assim sendo, só tenho um pedido.


No próximo Natal,eu quero voltar a acreditar no Pai Natal!

Beijos fofos,para ti e para as tuas renas

Nadine Fernandes

4 comentários:

Palavras na noite disse...

Basta uma alma a acreditar para que algo nao possa desaparecer... acredita em ti, e o mundo vai se por a teus pes!
Nao peças ao pai natal para fazer-t acreditar nele, pede a ti para acreditar...
And then, only then, a smile will rise from the deep, a new force will take your steps... Only then, the world will make some sense to you!
Keep going with the blog, I like him!!
Kiss kiss

Anónimo disse...

infelizmente nunca acreditei :(
n sei o q isso é.
sou uma pobre coitada... digamos q sim.

I. disse...

Nadine, eu acho q tu sabes sentir.
tou a ler todo o teu blog. comecei do fim, ou seja, o primeiro q fizeste, ainda vou neste... e eu acho q tu sabes sentir.

Inês

adrianaleites disse...

sim tu sabes sentir...(concordo com a inês)

eu tb nunca acreditei no pai natal (assim como a lidia) fui uma criança infeliz. ou não. acho que fui uma criança consciente tb. mas não tão feliz como as outras. que acreditavam. que viam um mundo melhor. eu acho que sempre o vi como ele é realmente. sempre um pouco podre. e tb depende com que olhos o vemos. e quem nos rodeia. e tudo e tudo. e não sei explicar o que quero explicar. mas pronto. acho que deu pa perceber.