terça-feira, 6 de março de 2007

xiii...hoje não tou inspirada!! valeu-ma a música da Ala dos Namorados que é bonita...

Não sei onde me perdi
Onde perdi a inspiração que tento agora reaver e reencarnar nas palavras que escrevo.
pergunto até que ponto poderá um mero texto sem sentimento revelar-me.
não passa,afinal, de uma consequência de um irrefutável desejo de ter o que escrever de uma louca, que hoje não sente o que escreve porque talvez não sinta de todo!

doce melodia a que me embala
e me oferece algo para aclamar
violinos...como adoro o som dos violinos!
e do piano que me engrandece...não estou já dentro de uma bola de sabão...agora eu sou a bola de sabão
e voo algures pelo eterno firmamento, onde sou como que empírica, experimentacional..passional!
sinto-me crua....despida de pensamentos..e de sentimentos
o texto morre
a vontade cresce, mas a falta de não sei quê inibe-a
e as palavras chegam, assim, ao fim!

6 comentários:

"Carolina" disse...

LINDOO ! ESCREVES COMO NINGUEM ... ALGUEM COMO TU NAO PRECIAZA D INSPIRAÇAOO ...

AMO.TE NADINE FRENANDES
(ELE AMA.M :D)

Nad.In disse...

TOODA A GENTE TE AMA INÊS MACEDO!!

"Carolina" disse...

:'D MAS O TEU AMOR E' MAIS IMPORTANTE Q O D MTA GENTE !

AQUELA AMIGA ... :'D

Nad.In disse...

AMOO.TE ATRAPALHADAMENTE!! (COMO UMA VEZ ME DISSESTE...=D)

Anónimo disse...

vocês são riquinhas... muito riquinhas!...

eu hj dormi ao sol, na escola... sou uma triste... mas o sol aquece-me, pena foi ter faltado a melodia dos violinos, do piano, sim, principalmente do piano... (e depois acordei com algo não tão agradável: com o ensurdecedor toque da escola).

beijo nadinoscas!

Anónimo disse...

correcção...

lá em cima é:

... algo nada agradável:...