domingo, 18 de março de 2007

Ela vê.me!



Nem toda a falta de inspiração do mundo me tira a vontade de escrever isto!

Sim, Inês Macedo, chegou a minha vez de te escrever! Porque tu me sabes ler, e eu tb te sei ler! E gosto que nos saibamos ler. E quero ler-te p'ra sempre.... sem nunca esquecer, claro, as batatas fritas de presunto e o sofãsinho azul, que connosco teve já tantos encontros....e o homem que até parecia verdadeiro...
Quero ter momentos especiais contigo p'ra sempre.Aprendi a ver a vida de forma diferente contigo. E a sorrir mais!
Obrigada por seres quem és e por ajudares a fazer-me quem sou! AMO.TE!!




[e depois eu respondo: Oh Inês! Come chocolate aos quilos e continua a ir ao mabri!! =D]*
<3<3

3 comentários:

Anónimo disse...

oh... que riquinha. mais uma homenagem...


olha o colar que eu queria roubar... ehehehe!!! XD

Telmo disse...

voces as duas... jesus. é mt insultuoso dizer k parecem canibais? X)

"Carolina" disse...

EU SO' SOU CANIBAL S A NADINE FOR ! E'S NADINE ??
ATAO TB SOUU ...OS ANOS ...
TB QUERO SABER LER.T POR MT TEMPOOO ! TABEM TA ?!

MESMO DIZENDO Q T AMO, QUERO Q SAIBAS Q NEM ISSO DESCREVE AQUILO Q SINTO POR TI !

AMORO-T MUITISSIMOOOOO MEU MORANGO COM TOPPING D CHOCOLATE