sábado, 3 de março de 2007

lines

Já não mora quase ninguém na minha cidade
cidade, aldeia,vila,ilha isolada!!
abandonada,triste,acabrunhada
uma cidade de mentira,de plástico....comprada numa loja barata
onde tudo é construído por um ser encolerizado e encruado!

Sou,portanto,peça de plástico,com defeito!



Não há caminho...

...não vejo luz nesta direcção
perdi a noção de que rumo sigo
já não sinto o chão que piso
já não piso chão
não me é permitido
Não posso pousar os pés e deixar cair o corpo
resta-me arrastá-lo,e continuar a andar sem chão...agarrando-me a toda a réstia de ilha e aguentar-me,sozinha,trepando pelas paredes da dor onde a linha do comboio muda continuamente o seu destino..e o fará descarrilar um dia... e todas as suas carruagens cairão no desfiladeiro sob o qual me encontro suspensa...


paixão perigosa,má,doentia...paixão que trago nos bolsos do figurino que uso abaixo da máscara...

a máscara....

vazia!

sem expressão!

puxaram-na!

e começa lentamente a descolar [small steps, little girl! small steps!]

e agora,quem a arrancou de mim exige vê-la novamente!

1 comentário:

adrianaleites disse...

atira à máscara para o lado. ajarra-te às pareces da cidade de plástico. tu não és um boneco com defeito. eu brinco contigo, na nossa cidade de legos, e tu não tens defeito. és um bonito boneco, de muitas cores. e eu gosto de brincar contigo.