segunda-feira, 19 de março de 2007



Olhaste?

Olhei?


Sou ainda criança inexperiente que quer saltar o berço!
Mas quem salta o berço cai.
Não sei já se caí ou se quis acreditar ter caído e que não podia cair mais.
Não sei se olhei, se me fiz olhar.
Devaneio.
Sim,devaneio.Quimera,sonho,ilusão...
...fantasia absurda!
Pequena.
Não chego a tudo.Não chego.
Nem chego nem a mim...
Talvez por isso vá por onde a sombra me envolva e me oculte
e não saibam encontrar-me.
Deixo pensamentos em toda a parte...estou nos sítios por onde passei,ainda que não me sintam...deixei lá partes de mim...pensamentos,sobretudo.E algumas sensações.
Eu caíria...e fecharia os olhos. Flutuaría.
Bastava...

3 comentários:

Anónimo disse...

eu acabei de olhar! e tu?...


[olha as coisas bonitas... se as conseguires alcançar com o teu olhar...é bom ver o quão bonitas são! estou a tentar o mesmo]

pieces of me (Luna) disse...

eu cai..e voltei a cair...e cai de novo...
nunca vamus aprender a cair embora nos digam o contrario.mas prenemos sempre a cair de outra forma..e aprendemos com keda...cair nem smp é assim tao mau..excepto kd batemos o xao....

th medo d voar..

pieces of me (Luna) disse...

*aprender