quarta-feira, 7 de março de 2007

eu sonho taaantoo!!

Não há ninguém assim,como tu,
pessoa que eu inventei
Como débil forma de vida que sou!

Mil máscaras, uma só alma .
Andas por aí,mas não me contas onde.
Não me chamas.
Chamo antes eu por ti.
Mas só não foges da imaginação,
onde dançamos ao som de um voo, de aplausos à nossa viagem devaniada.

Espreito pela porta da concepção intelectual e espiritual na qual te concebi,
tentando achar o mapa que me leva a ti.
Silêncio.
Apenas uma suave luz de presença manifesta a ansiedade de viver!
Tu olhas-me...

Solta-se a dança....
Bate-me o vento... Levito!

Eu olho-te.
Bate-te o vento... Levitas!

Dançamos como nunca...sinto-te perto de mim.

Respiração.

Toque.


Mas não existes a não ser na estrada entre o destino e somente o destino!
Destino imaginado que vislumbro algures na minha falta de razão!

A dança fenece enquanto acordo!

5 comentários:

pieces of me (Luna) disse...

e ca temus a nosso munina ota vez em GRANDEEE

vamos voar e dançar =)

**

Anónimo disse...

voar e dançar!??? naooo...
vamos 'morrer-nos'!

"Carolina" disse...

que dançar pa !!

vamos mase' sentarnos no sofa azul q dizer coisas estupidas ...
sempre bem acompnhadas pelo pacote de batatas fritas, claroo !

<3.te PIIIII

Nad.In disse...

SEMPRE!
NÓS E UM PACOTE DE BATATAS FRITAS!!
(mas eu agr se fosse era pa fazer de vela ao amor que anda por aí né?? =DD)


BEIJOOO**


[hoje fizeste-me feliz]

Nad.In disse...

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!