quinta-feira, 22 de março de 2007




Parar!
No tempo, no lugar, na minha concepção fantasiada, inventiva, de realidade ideal, que não passa de uma obtusa forma de mentir a mim mesma, de me fazer acreditar...

Parar!

De sentir,de saber...de querer saber. [Re]parar em mim. Parar para procurar-me onde me acho perdida. Chamar por mim. E ouço a minha voz. Só não a sigo. Ecoa... Não a sigo. Vou por onde não sei ou não devia ir...perco-me mais um pouquinho. Só mais um pouquinho... Afinal sonhar faz-me esquecer-me de que me perdi.

"Mas faz também esqueceres-te de te procurares"- ouço a minha voz. Mas não a sigo. Passo ao lado. Ando por onde não sei andar. Perco-me por onde não me sei perder. Falo o que não sei falar. Falo?


Parar.
Parar? Parei?

6 comentários:

joel faria disse...

gostei do jogo de palavras do jogo de inteções, do jogo de jogo

=)

força

"Carolina" disse...

Para quê "parar" se "andar" é muito mais saboroso ?!

AMO-TE MINHA ESTRELA CADENTE

Telmo disse...

oh nadine... és genail.

Anónimo disse...

parar!?
parar é morrer...
vou começar a andar, não vou começar a correr... bem rápido. tudo q quero é não morrer. só tenho de encontrar um motivo para querer viver.

[acho que n paraste, acho q n estás parada. tu és movimento. és dança!]
beijo rechonchodinho*

Anónimo disse...

errata:

vou começar a andar. não!!! vou começar a correr...

Palavras na noite disse...

Bela combinação de palavras, significados, perguntas em forma de resposta...soberbo!

[Re]parar, fenomenal!!

Keep on