sábado, 10 de março de 2007

[grit]AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[r] !!

dentro do quadrado disforme que me molda
os movimentos ganham forma própria
e [falta de] força própria

e dentro deste quadradinho que me molda
e que cada vez encolhe mais
vejo um quadradinho ainda mais pequeno
mais definido,mais regular

de tão pequenino passa a colossal
quadradinho desmedido que temo
porque comprime o quadrado pequeno maior que me molda.

quem dera o mundo ser a preto e branco..e cinzento!
assim estaria em concordância com ele.
não sou colorida, não para mim.

mas espero sempre que o quadradinho pequenino que vejo ganhe cor...
e quando a sua vida se intensifica, todos os julgamentos e promessas de não correr a ouvir a desafinada melodia que [não] canta são desprezados e voo ao seu chamamento, na esperança de que realmente chame por mim.
mas não..apenas profere o meu nome como resposta obrigatória ao meu apelo, sem intenção de o envolver e de o moldar de novo...

e enquanto me entretenho com rabiscos e gatafunhos,o quadradinho desaparece...e o quadrado que me faz cai ao chão..partido!desmoldei...

2 comentários:

Anónimo disse...

eu vejo o mundo a preto e branco...
a minha vida é a preto e branco.


deve ser bom desmoldares-te, estás agr livre do quadrado q te prendia... acho que deve ser bom... és livre!

Nad.In disse...

desmoldei...e agr n sei moldar-me!