sexta-feira, 9 de março de 2007

Eu tenho um estrela que é minha
só minha
dísseram que era eu..mas é apenas a minha estrela
que está lá
quando me roubam o que ficou nos meus olhos,onde a noite entrou
e que a vida abafou!

Esmorecimento, desfalecimento do olhar vazio que agora apresento
Hoje foi a estrela que o avivou
queria alcança-la,tocá-la e abotoá-la a mim
prender a sua luz para que me alumiasse sempre
e podia ser que uma borboleta voasse em torno de mim
e a estrela se tornasse na minha luz de presença!
Mas não cheguei lá...estendi os braços,mas sou ainda muito pequenina!



LUZ DE PRESENÇA,OLHA P'RA MIM! CHEGUEI!


[3 ideias de frases a partir de Susana Félix: "ficou" e " luz de presença"]

4 comentários:

Anónimo disse...

"quando me roubam o que ficou nos meus olhos,onde a noite entrou"

gostei.


[tens sorte...]
[eu acho que n tenho uma estrela só minha...
divides comigo a tua!?]

OGC disse...

Gosto da maneira como de uma palavra, uma frase, uma música, ou duas, se pode partir para a criação de uma estrela como esta.
Parabéns.

I. disse...

marquinha na menina adolescencia crítica. =)

Nad.In disse...

dricas: ainda não consegui chegar a ela...mas quando conseguir divido!

orlando: obrigado...tb gostei do teu blog (vou lá deixar o meu comentáriozito tb...xD)

inês: obrigada =) sim,parece que a minha adolescência é tipicamente crítica...


beijo em todos**