domingo, 4 de março de 2007

Gonna buy a new heart 'cause mine is frozen!

Congelou!
Sentiu e congelou!
demasiado frio, demasiada luz!
saudade do escuro, onde não via, não sabia
e sorria
saudade de saber deixar passar, deixar-me levar
Agora arrasto, apanhando pedaços danificados de plangência que rebolam e giram em torno dos meus devaneios e insanidades...
Melancolia banal sem qualquer vulgaridade
Banal em mim!
Engoli sem provar o desejo de viver
congelei sem prever o frio que daí adviria
As luzes fingiram brilhar p'ra mim
e eu pensei resplandecer!
Erro meu
Não sei tocar piano como quis
não me elevo conforme é meu desejo
minha vontade de voar não será saciada
não voarei em breve...
Talvez desista de sonhar por agora!
E decida viver dentro de uma bolha, como outrora aconteceu...

5 comentários:

"Carolina" disse...

se decidires ir viver para dentro de uma bolha avisa, pois jamais te deixerei la sozinha a viver ! ok ?!

Amoo-te muito e quero fazer-te sentir amada !

E's algo de muito importante para mim Nadine Fernandes *

I. disse...

eu venho algumas vezes visitar o teu blog... mas é mt dificil acompanhar-te! um post por dia... e digamos q por vezes é com cada dissertação... lol enfim, as vezes dá pa comentar, outras n tou com muita paciencia. às vezes dizes coisas certas, e eu gosto.

pieces of me (Luna) disse...

sim..concordo com a ines..
embora passe por ca mais k uma vez por dia é dificil acompanhar todos os teus pensamentos...
axu k a maneira como descreves as coisas é linda..kem m dera conseguir descrever sentimentos assim...
este texto ta brutal..***
es linda..

adrianaleites disse...

ela é bonita =)
ehehehe!

e eu faço comments estúpidos XD 8\

pieces of me (Luna) disse...

ATENCIONEEE! avisam-se todos os trupixitus k esta 6f,dia 9, dps do ensaio ha jantar no vela =) agradeço a presença de tdx. o motivo é simples: somos trupis pr'alem dox ensaiox..e merecemos um jantarzinho juntos..
By: gothika da trupu :p reenviem e comentem!