terça-feira, 23 de setembro de 2008

Apenas texto.

Gosto de [te] dar amor, vida, pele, ar, música, sufoco, coração. De [te] fazer feliz, de [te] fazer rir, sorrir, chorar, sentir, sentir-me, sentir[es-te]-se amado, livre, leve, bem. Gosto de proteger, de mimar, de agarrar e não largar, e brincar, rir, gritar, sussurrar, respirar no pescoço e respirar na alma. Gosto de morder a pele e ver os olhos fecharem-se com o arrepio. Gosto de passar os dedos no [teu] cabelo e no [teu] corpo e senti-lo acordar para mim, e o [teu] coração a bater forte e a passar na minha pele, como se fosse(s) meu. Gosto de entrelaçar a minha mão na tua, e tornar-me parte de ti nesse momento. Nesse pequeno momento. Gosto das palavras, da tua vida, do teu amor, meu amor. Gosto do toque da tua alma ao envolver-se na minha, e dos nossos corpos a misturarem-se, sem saber qual é qual, quem é quem. Gosto quando o resto do mundo desaparece e ficas só tu e eu. Comigo, contigo. Gosto de dizer-te "Fica Comigo". E de sentir, e dizer-te, que sou tua, só tua. Gosto do nosso amor. Gosto de ti. Gostava que estivesses aqui comigo, agora. Não posso viver de memórias, meu amor. Mas posso viver de sonhos. Pelo menos até que uma realidade nova me convença. Quando fecho os olhos, perco-me em ti e nem sabes quanto me toca o teu olhar, a tua voz, o teu cheiro, o teu riso. A tua presença, meu amor, a tua presença...

13 comentários:

J. disse...

Sou o J.

vê se te diz alguma coisa.

Nad.In disse...

JP?

J. disse...

inês macedo?

Nad.In disse...

Es o J, Jota? Amigo da Macedo?

J. disse...

sim... sou mesmo eu.

eu percebi que não era a macedo mas que a conhecias...

e não sei nada sobre ela e confesso que estou preocupado.

Nad.In disse...

deua... ela anda que nem louca a tua procura! tiraram lhe o telemovel e a net! aconteceu muita coisa, mas ela explica-te. ela nao sabia como contactar-te, graças a deus que descobriste isto! sou uma amiga dela, a nadine. podes dar me o teu numero? eu apago mal possa... passo a vir ca todos os dias para ver se ja esta, para n ficar aqui mt tempo exposto. e para lhe dar...

Nad.In disse...

*deus

J. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
J. disse...

obrigado por tudo a sério.

eu só me lembrava dela...

sabia que algo tinha acontecido porque o sentia e andava mesmo "mal" por isso mesmo, ela não me sai da cabeça à semanas...

----- PROTEU ----- disse...

Miss You!

ADORO TE

Nad.In disse...

Meu Tiago :)

Nad.In disse...

Meu Tiago :)

----- PROTEU ----- disse...

Minha Nadine xD