quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Coize.

“ Morder a orelha, morder o pescoço. Respirar por ti, para ti, em ti. Entregar-me e tomar-te como meu, tocar-te, entrar em ti, entrares em mim. Sentir o teu calor, sentir correr na pele o toque, a vontade, o bater do coração, e levar-te para longe daí - comigo para bem longe daí. Fazer-nos gritar de novo, que o nosso amor é maior e ninguém é grande que chegue para um dia apagá-lo. Somos só nós. Só eu e tu. São só… coisas. Coisas que viajam por aqui, por vezes… “

Sorriso, olhar, voz, toque, cheiro, pele.

4 comentários:

----- PROTEU ----- disse...

Nesse texto referes t a mim n é namorada? hahaha

Adoro te

Nad.In disse...

Claro que sim minha pitcha prepúcio!


ADORO-TE TIAGO! FAZES-ME SEMPRE RIR! :D

Anónimo disse...

-.-

LOOOOOOOOOOOOL

Nad.In disse...

(: Nao te preocupes que nao to roubo =P