domingo, 1 de julho de 2007

Why can't i be perfect?

...

10 comentários:

Anónimo disse...

Vamos repetir:

"Je vois la vie en rose."

repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir repetir

Está nas nossas mãos, não está?

Anónimo disse...

tão querida... :)

Eu "tou" de férias. Não vou à praia, não estudo... estou viciada em dormir. Bolas, q merda. Não me apetece ter exame. Mas tenho tanto q estudar....! DAMN!

Bem, wtvr... olha, vai aproveitando a prainha por mim! hhehe

----- PROTEU ----- disse...

Podes n ser perfeita! Mas es semi-perfeita! E isso devia xegar! hehe bjs

Nad.In disse...

=)

tiago, agora abraçava-te pa!
satisfazia-te o vicio xD

obrigadoo =)*

"Carolina" disse...

Não te quero perfeita!
Quero-te assim, como e's!

Amo-te com todas as tuas imperfeições!

Nad.In disse...

=)

maria ines


tambem te amo assim*

Telmo disse...

oh nadine. és perfeita. deixa-te de complexos.

Nad.In disse...

não é complexos.ninguem é perfeito.eu sei que não. mas o facto de não conseguir/saber ser o que quero ser deixa-me frustada, por vezes. é só isso.

Anónimo disse...

porque perfeita já o és.

Anónimo disse...

e já te tinha dito. e digo-te outra vez.

és perfeita. para mim, és.