terça-feira, 3 de julho de 2007

Devolve-me a mim! Roubaste-me o meu mundo, e tens-no nas tuas mãos!
Vieste para assolar e aniquilar. Para que seres como eu se perdessem algures por aí!
Ah...mais que um mero mortal! Vieste para eu te querer! E eu quis-te! E agora quem se assola sou eu.

A canção repete-se, ao som de guitarras e tambores. Palavras nocivas. Actos nocivos.
Tremendo isolamento!

Comprimidos para a loucura? A alienação e insânia que se apossam de mim não advieram da minha tenra idade. Foste tu, coisa, doença cruel e pungente, que me concedeste a debilidade para me auto-reprimir e aquilatar.

E agora? Levaste-me contigo e já nem sabes onde me guardaste. Nem queres saber.

Segura-me. Ou então larga-me de uma vez.

5 comentários:

I. disse...

gee.

I. disse...

Vim retribuir aqui o beijinho na bochecha. :o)

Tb gosto de te ler. *

----- PROTEU ----- disse...

Eh pah ... apetece m comentar! Pronto! hehe bjs

Nad.In disse...

:D

obrigado TIAGUXO

mwahahahahahahahahahahahahahahahah!

Palavras na noite disse...

[...]
[perfeiçao]
As palavras sao sempre as mesmas, nao vou comentar.

- kiss