sábado, 28 de abril de 2007

Fazes pinturas de guerra,
que eu não sei apagar.
Pintas o Sol da cor da Terra,
e a Lua da cor do Mar.


[...]


Fazes pinturas de sonhos,
pintas o Sol na minha mao.
És mistura de vento e lama,
entre os luares perdidos no chão."


[...]


Faço pinturas de guerra,
que eu nao sei apagar.
E pinto a Lua da cor da Terra,
e o Sol da cor do Mar.


[...]


Faço pinturas de sonhos,
e pinto a Lua na tua mao.
Misturo o vento e a lama,
piso os luares perdidos no chão.





Mafalda veiga e Jorge Palma - Tatuagens



( Se ao menos passassem de sonhos...)

3 comentários:

"Carolina" disse...

Sou uma fadinha muito pequenina.
Gordinha e engraçadinha ando sempre a dançar pelos bosques.

Pede-me o que quiseres! Mesmo não sendo essa fadinha, irei sempre atravessar o Mundo inteiro para te ver feliz.

Não tenho vergonha alguma deste sentimento que tenho por ti, amor verdadeiro e eterno. Um sonho meu tornado realidade...

Pega na minha varinha e realiza os teus sonhos, ou se quiseres uma só tua imagina-a com toda a tua força e ela irá aparecer na tua mão direita, as pintanhas, as risquinhas, tal como a idealizaste.


Amo-te muito mesmo não sendo nenhuma fadinha ... <3

Nad.In disse...

amo.te ines macedo. és grande so por me teres feito chorar! e pensar que o comentario estava aqui ha mais de um mês e meio e só vi agora...

obrigada amor =)

Anónimo disse...

Encontrei. :)
Vem muito a propósito esta música.