terça-feira, 1 de maio de 2007

São bolas amarelas.
Galgantes e transponentes.
Sabem [a] algo.

Conjecturam. E profetizam. Erram.
Vêm desse lugar tão inefável e inebriante,
desenhado de maravilhoso e de sensação...
Esse cuja morada só eu sei.


Saltam em mim, sem propósito ou direcção.

Não passam de sumptuosas bolas amarelas.
Desordenadas, desgrenhadas. Petulantes, extasiantes!

Sem vontade reconhecida. Contusões de vida esmorecida.
Durante quanto tempo [des]esperei? Espavorecida, demorada a mim mesma.
Agarrei-me a não sei bem o quê.
E desse não sei o quê dinamaram as minhas bolas amarelas.

4 comentários:

OGC disse...

Bendito seja... não sei o quê.

:)

I. disse...

gdt*

Anónimo disse...

Ainda n percebi k raio d bolas sao essas! loool Porta t

Anónimo disse...

são as minhas bolas AMARELAS!

=)

são minhas..estão em mim só...pra já pelo menos! xD


beijo*