sábado, 29 de dezembro de 2007

Whispering

Choro no meu canto, no meu grito de indigência e vontade de ter, como outrora te tive.
Cais-me das mãos. Cai-me tudo das mãos. Com elas te estendia a caixinha de sonhos em que te [me] trazia. Não sei já se sou só eu que me agarro ou se ainda me seguras. Caíste-me mas ainda te sustenho no peito, que ainda te respira e te anseia. Há vontades que falam mais alto. A vontade de te ter de volta grita. Mas ecoa nas paredes e volta a mim, tão veloz que me derruba, uma e outra vez. Não vás. Não…
Já foste.

11 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito do texto. como já te tenho dito, escreves muito bem!
eee... não sei quem caiu, ou quem fugiu... bem, mas se for realmente importante irá voltar. espero. e se não voltar, eu estarei mesmo aqui.
beijoooooo muito apertaaaaado e abraço muuuiiito lambiiido...blheec!

Anónimo disse...

ja voltou =)

acho que nunca caiu sequer. hm =)

I. disse...

Polegarzinha em mim.
Trincona.

----- PROTEU ----- disse...

AMO-TE

Anónimo disse...

trincona em ti tambem, isis.

eu tambem proteu =)

"Carolina" disse...

Há-de voltar...

Anónimo disse...

Já voltou. E já quase foi de novo. E já está quase de volta outra vez. =P

----- PROTEU ----- disse...

ACTUALIZA

Eremita Demente disse...

tenho um blog!!! comenta-me!!

OGC disse...

Ond'andas?

:)

----- PROTEU ----- disse...

HAALLOOOOOOOOO

TERRA XAMA NADINAAAAAAA!

ACTUALIZA MULHER

OND ANDAS?