quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Tanque [Ornatos Violeta]

Estranha forma de acordar
Que é estar pronto pra dormir
Abre a porta e vê se o mundo ainda é teu
Cedo vai-nos dar razão
Como a vida nos convém
Cedo irá arder nas minhas mãos

Não vejo um homem para trás
Não vejo medo para trás
Não vejo portas para trás

Meu mal é ver que eu vou bem

Todo o mal e todo o bem
Cedo voltará nós
Inocente e trágica lição
Se uma vida não chegar
Hei-de ter cem vidas mais
Quantas mais ditar o coração

Não vejo estrada para trás
Não vejo medo para trás
Não há mais nada para trás

Estranha forma de acordar
Que é estar pronto pra dormir
Abre a porta e vê se o mundo ainda é teu
Cedo vai-nos dar razão
Como a vida nos convém
Cedo irá arder nas tuas mãos

Meu mal é ver que eu vou bem

13 comentários:

OGC disse...

Abre a porta, então.
O mundo é teu.

*

Telmo disse...

ornatos toca no coração, nao é? =)

"Carolina" disse...

O Mundo deixou de ser teu.

Nad.In disse...

obrigado orlando. adorei o comentario =)

telmo: toca mesmo.

ines macedo: QUE SIMPATICA, AH? XD

"Carolina" disse...

Sabes que não o digo por mal.
Mas deixou de ser só teu.

Com aquilo queria dizer que agora o Mundo é NOSSO.

Meu e Teu.

E "Se precisares de alguém eu estou aqui".

Nad.In disse...

:D Mas que rápida a responder! xD


É nosso. Temos um mundo nosso mesmo. :)

Anónimo disse...

bem, que hei-de mais eu dizer... é melhor é estar calada.

beijo, minha filha *

"Carolina" disse...

Ainda que voltaste.
Já toda a gente sentia a tua falta.

O nosso mundo é lindo. É nosso.

Amo-te

"Carolina" disse...

Ainda bem que

----- PROTEU ----- disse...

O teu mal é veres k vais bem?

Um bocadinho baralhada nao?

Entao isso n é bom?

Ai ai, sua tolinha!

TOU AKI MIUDA!

MINHA AMANTE PERFERIDA!

ok ok, és a unica, mas a perferida xD

Bjs e ainda bem k voltast!

adrianaleites disse...

mas porquê que toda a gente diz: "ainda bem que voltate"? lol, até parece que ela foi numa grande viagem pelo mundo, e só agora é que voltou! LOL XD

adrianaleites disse...

correcção *** "voltaste...

Anónimo disse...

Foi kuase isso Dricas ...

Ai... a minha miuda viajou tanto! Trouxeste m recordações? Ai d ti, k tenhas vindo d mãos a abanar!
Ja soube k trouxest umas coisas ui ui ... kero ver tudo!

bjs