sábado, 23 de junho de 2007

Enfim...


nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham! nham!


Chiclet.Ora bem, uma chiclete. Pode ser de morango, mentol, tutti-fruti,maçã, ou até coca-cola. E há ainda as do epá (como a que estou a mastigar agora). Há quem goste das de canela, mas eu cá detesto. As chicletes são engraçadas. Podemos mastigar (nao gosto da palavra mascar) durante horas, fazer bolinhas com elas, brincar, e depois... atiramo-as, deitamo-as fora. São descartáveis, no fundo.Usam-se e deitam-se fora. E depois avançamos para a próxima chiclet. Por vezes sinto-me um pouco como uma chiclet. De que sabor serei? Acho que sou de canela...

7 comentários:

Palavras na noite disse...

"O pequeno menino sentou-se na beira da varanda, tinha cara de medo, n vou os pais saber, abriu um novo pacote de chiclets [chiclas, para ser "moderno"] e começou a comer...a beleza do pequeno sorriso infantil quando saboreou essa pequena chiclet é indescritivel aos olhos de fora, como os meus, nao sou sensivel nem tenho léxico para o descrever...!
"Que sabor será?", perguntou ele, sorrindo em pensamento. "Nao sei, mas de canela é que nao é!". "

[se voltei para a escrita, palavras sem verdade, mas sempre boas de ler...continuo como alguem que ainda nao sabe de que sao feitas as palavras! Prometo que um dia descubro o sabor delas e faço um comentário digno de leitura...
até lá,
BJs e um grande fica bem!]

Anónimo disse...

o post e q nao é digno de leitura.o comentário amei =)

Nad.In disse...

o comentario é filosofia acidental de merda...

Palavras na noite disse...

o [meu] comentario...hum, filosofia acidental, talvez. De merda, sem duvida!

Nad.In disse...

nao!nao era o comentario.lol.era o post! xD
desculpa!!!!

Anónimo disse...

Adorei o fim...

Identidade suspeita em todos nós.

Epa, acho q sim. Olha, e eu? Eu "cá" já gosto de canela... mas serei o q? Tutti-frutti, maçã ou coca-cola... (as únicas q não me lembro de haver já comido).

Anónimo disse...

eu acho que és um sabor por inventar =)