quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Bem...nem sei como começar,visto que na minha vida acontecem tantas coisas que tamanha emoção chega a tornar-se desinteressante.... Já há algum tempo que andava pa criar 1 blog,mas ninguem a minha volta tinha 1. Contudo,ultimamente conheci pessoas muito interessantes no clube de teatro para o qual entrei e que têm blogs bastante atractivos...e decidi-me!!


Não sei ainda do que vou falar nele..e tenho ja pena de quem o for ler..xD....a verdade e que ando stressada estes dias!! MUITO!!......APROXIMA-SE SEXTA-FEIRA,DIA 22,DIA DO ESPECTÁCULO DO CENTRO DO CORPO.....E EU VOU DANÇAR!! 3 DANÇAS AINDA POR CIMA!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

É apenas o 2º espectáculo que faço!! E no outro só dancei Street!! Agora tenho ainda Ragga e Funky!!


Mas falemos de outras coisas!!


Ontem apercebi-me que talvez eu e as minhas amigas sejamos um pouco ridículas qd o pessoal dos Trup'eça começou a gozar comigo e com a minha bf (bf=best friend) quando falavamos da Xibinha,Cato,Né,Ju,etc....Por causa dos nomes....e ainda referiram o facto de me chamarem Ni e a ela Ste!!O pior ainda foi quando eu me lembrei e disse: Ah....O Mimi chama-me Nana!!__escusado sera dizer que se riram todos pq....enfim...Mimi..Nana....ah e tal!!

Bem, isto ta mesmo deinteressante!!

Entretanto começo a acreditar que tou a ficar maluca!! Ando a receber mails estranhos. Tudo a minha volta parece estar a ficar estranho!! Ando paranoica! Lol!!!!


Um destes dias, 1 rapariga que dança cmg,do 6º ano,disse-me que eu,que sou do 10ª ano,aparentava ser do 7º!!!!!!!!!!!!! Baaaaaaaaaaaahh!! Neste momento,pelo msn,outra rapariga do 5º esta a dizer-me que aparento 17 anos!!

Este mundo ta louco!!

Ja ninguem sabe o que pensa!!
Nem o que quer!

Nem eu!!